No dia 12 de abril, nossos moleques jogaram o "Imagem e Ação Júnior Lousa Mágica"! Nos dividimos em duas equipes. A equipe A com a Professora Ana, Mariana, Felipe e o Victor, e a Equipe B com o Professor Diego, Pedro Dameda, Pedro Larré e Manuella.
E criamos nossa versão do jogo, realizamos um jogo sem competição, onde o objetivo era acertar o desenho do amigo, para o próximo poder desenhar.
Adoraram desenhar e adivinhar o desenho feito na Lousa Mágica( A ampulheta só começava o seu tempo, assim que o desenho estivesse concluído). Na última rodada, realizamos o jogo, apenas interpretando (fazendo mímicas) com a palavra sorteada. Os moleques adoraram o jogo e permaneceram concentrados por muito tempo. Entre os comentários, citamos o Felipe "Era muito legal desenhar", da Mariana "acabar(de desenhar) antes do tempo da areia" e o de Victor Serafim "é bom pra exercitar o cérebro".
Abaixo a imagem da caixa do jogo.
Na terça-feira, 16 de abril, nossos moleques brincaram com jogos on line. O primeiro foi o "Jogo da Memória do Chaves". Onde haviam 8 pares (16 peças) para se descobrir (Chaves, Quico, Professor Girafales, Seu Madruga, Dona Clotilde, Nhônhô, Seu Barriga e Dona Florinda). Segundo eles, adoram olhar o seriado e reconheceram todos os personagens do jogo. Abaixo o link para o jogo.
Após jogaram outro jogo da memória, onde tinham que descobrir onde estavam os pares de figuras com personagens do desenhos do Bob Esponja, mas cada vez que realizavam uma jogada diferente, algumas peças mudavam de lugar e o jogo ficava mais difícil, pois, precisavam memorizar tudo de novo! Abaixo o link para o jogo.
Encerraram as atividades do dia brincando de "enfeitar" a Draculaura. Assim, de forma coletiva, montamos a Vampirinha do Quintal Moleque. Abaixo o link para o jogo.
Nosso amigo Pedro Larré comentou sobre os jogos "Achei bem difícil segurar o mouse", Pedro Dameda nos disse: "Eu sei o nome de todos os personagens", Otávio "Do bob esponja por ser por tempo era mais difícil", Manuella "Que gosta de olhar Chaves" e a Isabelle " Gostei de arrumar a Draculaura, porque gosto muito dela"
Nenhum comentário:
Postar um comentário